Têm início as aulas do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional oferecidos pela Unidavi em parceria com a FURB

06/02/2023

Tiveram início nos dias 02 e 03 de fevereiro as aulas para os alunos do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional oferecidos pela Unidavi em parceria com a FURB. São 12 professores da Unidavi realizando o Doutorado e três o Mestrado.

Na quinta-feira, dia 02, os alunos tiveram aula com o Prof. Dr. Marcos Antônio Mattedi, na disciplina de Pesquisa Aplicada ao Desenvolvimento Regional, e na sexta-feira, dia 03, o Prof. Dr. Ivo Marcos Theis e a Profª Drª Luciana Butzke ministraram a disciplina de Teorias do Desenvolvimento Regional.

"Nós temos professores dos mais diversos cursos participando desse programa. Então é fundamental para a Instituição e traz novas e diversificadas possibilidades para o desenvolvimento não só do quadro docente, mas também dos projetos em que eles estão inseridos nos nossos cursos e uma agregação de valor ao nosso aluno", destaca o Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação da Unidavi, Prof. M.e Charles Roberto Hasse.