Notícias

Acadêmicos dos cursos tecnólogos EAD+ Unidavi têm palestra sobre Inovação

28/03/2023


No dia 17 de março foi realizada na sede da Associação dos Professores da Unidavi uma acolhida aos acadêmicos dos cursos tecnólogos em gestão EAD+ Unidavi.

O evento, em formato de talk, abordou a inovação como estratégia competitiva para os negócios e contou com a participação do Diretor de Tecnologia do grupo Effecti, Lenilson Porath, do Relações Institucionais da Fiesc no Alto Vale do Itajaí, Rafael Boaventura, e teve como mediador o Prof. Dr. Andrei Stock, coordenador dos cursos tecnólogos em gestão EAD+ Unidavi.

A principal característica do momento foi a troca de conhecimentos por meio da interação entre acadêmicos e profissionais, sendo abordados assuntos como Inteligência Artificial, Internet das coisas, Metaverso, Big Data e suas respectivas aplicações no dia a dia e as possibilidades de negócios.

"Os cursos tecnólogos ofertados pela Unidavi vêm buscando trazer o tema Inovação constantemente às suas aulas, que já abordam a temática. O próprio formato dos cursos, a forma de interação entre professores, alunos e comunidade é inovadora. Desta maneira, o evento também deveria ser e foi uma troca de ideias bastante horizontal, produtiva, enriquecedora!", finaliza o coordenador dos cursos tecnólogos em gestão EAD+ Unidavi, Prof. Dr. Andrei Stock.

Compartilhe a notícia: