Notícias

Acadêmicos de Produção Multimídia têm palestra com designer que trabalha em Londres

22/03/2023


Os acadêmicos da 3ª fase de Produção Multimídia da Unidavi tiveram, no dia 15 de março, a palestra on-line "Explorando as diversas metodologias de design: compreendendo as principais diferenças e encontrando a abordagem certa para o seu projeto" com o Head de Design de Produto Digital da Sparck, em Londres, Hélio Fernandes da Costa. A atividade foi realizada na disciplina de Web Design, ministrada pela Prof.ª M.ª Claudia Crepaldi.

''Reconhecendo que nossas relações profissionais são uma ótima forma de criar uma rede de contatos, convidei alguns amigos e colegas de trabalho, tanto antigos quanto atuais, para serem participantes especiais nesta disciplina de Web Design. Embora minha especialidade seja o design de interfaces, há tantas coisas fascinantes para aprender nesse mundo do web design que pensei que seria uma oportunidade incrível trazer especialistas em determinados assuntos para compartilhar seus conhecimentos e experiências profissionais com meus alunos'', explica a Prof.ª M.ª Claudia Crepaldi.

''Na semana passada tive a honra de receber meu amigo Hélio Fernandes da Costa como nosso primeiro palestrante especial. Conheci o Hélio enquanto trabalhávamos juntos na equipe de design da Dígitro Tecnologia, de 2009 a 2012. Sempre o admirei por sua inteligência e habilidade para resolver problemas, liderando projetos e sua equipe de forma serena e eficiente. Foi um encontro virtual leve e agradável, em que os alunos puderam interagir e aprender muito com suas dicas valiosas. Agradeço profundamente a sua simpatia e disponibilidade para participar voluntariamente. A palestra do Hélio foi a primeira de um total de sete que estão confirmadas para o semestre'', finaliza a professora.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: