Notícias

Pró-Reitor de Administração da Unidavi é empossado conselheiro titular do Conselho Estadual de Educação

30/03/2023


A Unidavi tem um novo representante no Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina (CEE/SC). Na segunda-feira, 27 de março, o Pró-Reitor de Administração da Unidavi, Prof. Dr. Mehran Ramezanali, foi empossado como conselheiro titular do CEE/SC em substituição à conselheira Sandra Zanatta.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina - CEE/SC, conselheiro Osvaldir Ramos, juntamente com o conselheiro Tito Lívio Lermen, Secretário da Mesa Diretora do CEE/SC. Além do Prof. Dr. Mehran Ramezanali, foram empossados os conselheiros Patrícia Lueders, Moisés Diersmann, Sônia Regina Victorino Fachini, Claudio Luiz Orço e Solange Salete Sprandel da Silva.

Ao concluir o rito de posse dos conselheiros designados para exercer suas funções no CEE/SC, o Presidente Osvaldir Ramos manifestou sua satisfação em receber os novos integrantes para a composição do colegiado, destacando a confiança em poder contar com as contribuições dos recentes empossados.

''É uma grande satisfação e honra fazer parte deste conselho, mas também um desafio e a oportunidade única de servir à educação catarinense¿, afirmou o Prof. Dr. Mehran Ramezanali.''

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: