Notícias

Veteranos e calouros de Fisioterapia têm momento de integração

22/03/2023


A Turma 1 de Fisioterapia da Unidavi organizou uma atividade de integração com os calouros do curso na noite de 17 de março. A iniciativa compreendeu atividades e desafios com professores e alunos, muita descontração e trabalho de equipe.

''O curso de Fisioterapia está atento às atividades extensionistas que envolvem as manifestações culturais e sociais dos acadêmicos, propiciando o desenvolvimento de habilidades multidisciplinares em um contexto de pluralismo e diversidade cultural, resultando na formação sistêmica do indivíduo'', explica o coordenador de Fisioterapia, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.

Além disso, de acordo com o coordenador, ''cada turma do curso de Fisioterapia escreve uma história ao longo da formação. Neste aspecto, em cada grupo social (turmas), os seus integrantes desenvolvem uma relação de estabilidade. Para isso, dividem histórias, objetivos, princípios, tradições, símbolos e normas, que garantem a ordem e o cumprimento de certos papéis na sociedade e no curso. Esta troca de experiência pode ser socializada em momentos de integração entre os veteranos e calouros''.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: