Coordenação de Fisioterapia realiza Grupo Focal com a Atlética do Curso

17/04/2023

O coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda, se reuniu com o grupo de estudantes que compõem a ''Atlética Fisioterapia'' para alinhar como ocorrem os trâmites para organização de eventos esportivos, solicitação de uso de espaços e mobilização/parceria de atividades esportivas.

Na oportunidade os estudantes apresentaram um projeto de integração esportiva entre os acadêmicos da Fisioterapia e Educação Física, além de outras dúvidas acerca de fluxos e processos, que foram sanadas pela coordenação.

De acordo com o coordenador, as manifestações sociais, culturais e esportivas fazem parte do projeto pedagógico do curso. Estas atividades promovem o bem estar e desenvolvem outras habilidades e competências do acadêmico que está inserido em um ambiente social.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!