Notícias

Professora de Enfermagem é premiada em Concurso Nacional de Teses promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria

10/04/2023


A docente de Enfermagem da Unidavi, Profª Drª Thayse Rosa, foi premiada no Concurso Nacional de Teses promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). ''Em outubro de 2022 participei do concurso promovido pela ABP, entidade médica que premia pesquisas (dissertações e teses) de médicos e não médicos que tenham contribuições na área da Psiquiatria. Ocorreram algumas etapas e na última fui selecionada para apresentação oral no Congresso Brasileiro de Psiquiatria em Fortaleza. Ao final do evento conquistei o segundo lugar no Concurso Nacional de Teses, ficando o primeiro e o terceiro lugar com profissionais médicos'', relata a professora Thayse.

Como prêmio, além de troféu e certificado, a docente da Unidavi será contemplada em outubro deste ano com passagem aérea, hotel e inscrição no Congresso Brasileiro de Psiquiatria que ocorrerá em Salvador.

''Quero agradecer à Unidavi, por toda compreensão e apoio durante o meu Doutorado e pela ajuda de custos na participação do concurso promovido pela ABP em 2022, à coordenadora de Enfermagem, Profª M.ª Rosimeri Geremias Farias, que nunca mediu esforços para incentivar a pesquisa e a extensão, e à equipe do RH da Unidavi, que sempre preza pelo nosso crescimento e desenvolvimento pessoal'', finaliza a professora.

Compartilhe a notícia: