A Acafe completa 49 anos de existência

02/05/2023

A Acafe completa hoje 49 anos de existência e essa data representa não só a trajetória da instituição, mas também a história de milhares de pessoas que passaram por nossas universidades e tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento.

São quase cinco décadas de trabalho e dedicação em prol da educação, formando profissionais capacitados e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao longo desse tempo, muitas mudanças aconteceram ao nosso redor, mas a essência da Acafe permanece a mesma: o compromisso com a formação integral dos seus alunos, com a produção e difusão do conhecimento e com o desenvolvimento das regiões em que estamos inseridas.

Parabéns à comunidade acadêmica e a todos que fazem parte desta caminhada. Que possamos juntos construir muito mais conquistas para Santa Catarina!