Por que Cursar EAD na Unidavi é a sua melhor opção?

25/05/2023

Nos cursos EADs da Unidavi os alunos têm um aproveitamento muito superior, uma vez que podem optar em acompanhar as aulas da forma que melhor se adaptam, ou seja, enquanto os professores ministram as aulas, os alunos podem optar em assistí-las de forma presencial e/ou on-line em tempo real, ou ainda, assistir às gravações posteriormente às aulas, gerenciando seu tempo de estudos. As aulas acontecem uma vez por semana e, nos demais dias, são realizadas atividades no ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

A matrícula para os cursos EAD pode ser feita durante todo o ano nos Cursos de Biomedicina, Cursos Superiores em Tecnologia na área da Gestão e nas Licenciaturas em Educação Física e Pedagogia.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!