Segurança Nível Gestão Escolar

24/05/2023

Com o objetivo de capacitar a equipe gestora do Colégio Unidavi, aconteceu na segunda-feira (22) um treinamento com Ricardo Vicente, que é consultor de Segurança nas Escolas e Instrutor de Segurança privada credenciado pela Polícia Federal (Portaria No 33.732/17 - DG/DPF de 07 Abril de 2017), atua na segurança pública há mais de 10 anos e é integrante de unidade especializada em segurança.

A capacitação faz parte de uma série de eventos promovidos pela Instituição em prol de aumentar a segurança em todas as suas formas. E a formação em segurança Nível Escolar é essencial para cultivar um ambiente de aprendizagem protegido, onde a comunidade acadêmica possa se desenvolver com confiança e tranquilidade, comentou o Coordenador da segurança da Unidavi, Ademir Celso Correa Junior.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!