Jogos Universitários Brasileiros: Acadêmicos da Unidavi se destacam com medalhas de ouro e recorde

15/06/2023

Os Jogos Universitários Brasileiros, um dos maiores eventos esportivos acadêmicos do país, oconteceu entre os dias 12 e 14 de junho, na cidade de Brasília - DF. A competição reuniu atletas de diversas universidades de todo o País em um ambiente altamente competitivo. Os estudantes-atletas dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da Unidavi apresentaram excelente desempenho durante o evento, conquistando medalhas de ouro e estabelecendo um novo recorde na prova do arremesso de peso feminino.

Milena Jaqueline Sens, acadêmica de Educação Física - Licenciatura, foi destaque na prova do arremesso de peso feminino, onde conquistou a medalha de ouro, estabelecendo um novo recorde na competição.

Na categoria masculina do arremesso de peso, Vinícius Darolt Avancini, acadêmico do curso de Fisioterapia, conquistou a medalha de ouro.

O acadêmico de Educação Física - Bacharelado, Vinícius Klein de Freitas, participou da competição no salto triplo masculino e conquistou o 8º lugar na classificação geral.

Parabéns aos acadêmicos-atletas!

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!