Turma de Administração de Presidente Getúlio promove Visita Técnica

13/06/2023

No dia 12 de junho os acadêmicos da primeira fase do curso de Administração do Campus de Presidente Getúlio visitaram as instalações da empresa Dalila Têxtil. A empresa atua no desenvolvimento de soluções em malharia circular para o mercado de moda.

A atividade, conduzida na unidade curricular Teoria Geral da Administração, teve por objetivo proporcionar aos estudantes o reconhecimento de processos administrativos aplicados na prática empresarial, formando competências profissionais para os futuros administradores.

Durante a visita os estudantes puderam conhecer rotinas produtivas e administrativas da empresa, bem como acompanhar o desenvolvimento dos processos fabris, incluindo o planejamento e execução de operações, gestão da qualidade, ensaios laboratoriais, tratamento de efluentes, embalagem e expedição de materiais. Foi possível ainda entender como são conduzidos procedimentos de segurança e práticas de gestão de pessoas.

As visitas técnicas com os acadêmicos de administração da Unidavi são planejadas para acontecer em diversos momentos durante o curso, possibilitando a ambientação ao ambiente empresarial e vivência em diversos segmentos, como indústria, comércio e serviços.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!