Notícias

Unidavi comemora o dia do Pedagogo

01/06/2023


O Curso de Pedagogia (Licenciatura em Pedagogia EAD/UNIDAVI e Licenciatura UNIDAVI/FUMDES) e o Colégio UNIDAVI realizaram no dia 22 de maio de 2023, evento alusivo em comemoração ao dia do Pedagogo, que tem por data oficial o dia 20 de maio.

Participaram do evento os acadêmicos de Pedagogia EAD/UNIDAVI, acadêmicos de Pedagogia UNIDAVI/FUMDES e os Professores e Pedagogos do Colégio UNIDAVI.

O tema abordado foi ''O fazer do professor no encantar do aprender''. A palestra foi realizada pela pedagoga Drª Sandra Aparecida dos Santos, Professora e Gestora do Colégio Unidavi.

A abertura do Dia do Pedagogo foi realizada pela Vice-Reitora e Pró-Reitora de Ensino Profª. Dr.ª Patrícia Pasqualini Phillippi, Prof. Dr. Mehran Ramezanali, os Coordenadores das Pedagogias EAD e FUMDES Prof. M.e. Ernani José Schneider e Prof. Dr. Julio Cesar Nazário, as lideres de turma Carla Maria Wilhelm, Maria Vitória Lopes e Kátia de Lima.

Ao final do evento, foi realizado um bate papo com os presentes, no intuito de refletirem acerca desta fundamental profissão.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: