Unidavi recebe escritora canadense Colleen Anderson para compartilhar suas experiências literárias

14/06/2023

No dia 29 de maio, a escritora canadense Colleen Anderson, presidente da Associação Internacional de Poesia de Ficção Científica e Fantasia, esteve na Unidavi. Durante sua visita, ela compartilhou suas experiências com professores, estudantes e visitantes, além de apresentar seu mais recente livro, ''A Lenda dos Sonhos Inescrutáveis'', previsto para ser publicado pela Yuriko Publishing ainda este ano.

Colleen Anderson é uma renomada autora com obras indicadas para diversos prêmios, incluindo Pushcart, Aurora, Rhysling e Dwarf Stars em Poesia, além de ter sido listada para o Prêmio Stoker em Ficção.

O encontro, promovido pela Teachers Idiomas Soluções Linguísticas/Centro de Idiomas Unidavi, Editora Unidavi e Editora Yuriko Publishing, marcou o início de parcerias colaborativas para incentivar a leitura, a escrita e projetos literários na universidade.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer