Acadêmicos de Fisioterapia da Unidavi brilham em evento esportivo de alto nível

26/04/2024

No último fim de semana, acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unidavi mostraram seu potencial no cenário esportivo. Sob a supervisão do egresso Haron Carlos Angioletti Savi, fisioterapeuta de reconhecimento na área, os acadêmicos participaram ativamente do Circuito Land Rover Top Car de Tênis - Etapa Frahm, realizado de 19 a 21 de abril de 2024 no Esporte Clube Concórdia, em Rio do Sul.

Essa participação foi uma oportunidade valiosa para os acadêmicos aplicarem seus conhecimentos teóricos em um ambiente prático e desafiador. Ao lado de Savi, os estudantes mergulharam em uma experiência extracurricular que não só complementa sua formação acadêmica, mas também os prepara para os rigores da Fisioterapia esportiva.

Neste evento, os acadêmicos demonstraram sua capacidade de adaptação e trabalho em equipe em um ambiente dinâmico e exigente. Suas contribuições foram essenciais para o sucesso do evento, destacando-se não apenas pela sua competência profissional, mas também pela sua ética e dedicação.

A Unidavi se orgulha em ver seus alunos brilharem em eventos de alto nível, e reconhece o papel fundamental que essas atividades desempenham no desenvolvimento de suas habilidades e competências. É através de experiências como essa que os futuros fisioterapeutas se tornam profissionais completos e preparados para os desafios do mercado de trabalho. Parabéns aos acadêmicos e ao fisioterapeuta Haron Carlos Angioletti Savi pelo excelente trabalho realizado!