Acadêmicos de Educação Física promovem atividade de futebol com alunos da Arena Bonaldo

26/04/2024

No dia 24 de abril, a Unidavi recebeu acadêmicos do curso de Educação Física da terceira fase e alunos da Escola de Futebol Arena Bonaldo. A atividade de extensão, inserida na disciplina de futebol, proporcionou uma manhã vibrante e cheia de aprendizado para todos os envolvidos.

Sob a orientação dos professores e a participação ativa dos estudantes, as atividades começaram com alongamentos e aquecimentos, garantindo que os participantes estivessem prontos para as atividades.

O momento mais aguardado, foi o jogo, onde os talentos da Arena Bonaldo tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades em campo, enquanto os acadêmicos os orientavam e incentivavam. Além disso, diversas atividades recreativas foram organizadas, garantindo a diversão durante o dia.

Ao final da jornada esportiva, foi servido um delicioso lanche, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes. Com um total de 90 pessoas envolvidas, a atividade não apenas promoveu a prática esportiva, mas também fortaleceu os vínculos com a comunidade e reforçou o compromisso social do curso de Educação Física com o desenvolvimento integral dos indivíduos.