Acadêmicos da 7ª fase de Administração visitam a Weg em Jaraguá do Sul

07/05/2024

No dia 02 de maio, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Administração da Unidavi tiveram a oportunidade de visitar a sede da Weg em Jaraguá do Sul. A visita foi organizada pelo professor Neiton José Caetano, pela disciplina de Administração da Produção II.

A Weg, uma das líderes mundial na produção de motores e equipamentos eletroeletrônicos, abriu as portas para receber os futuros administradores, proporcionando-lhes uma experiência prática e enriquecedora no mundo corporativo.

Durante a visita, que foi acompanhada pelos professores Daniela Pereira Araújo e Renato Laurentino, os alunos puderam conhecer de perto os processos de produção, gestão de qualidade, inovação e sustentabilidade que fazem da Weg uma referência global no mercado. Além disso, tiveram a oportunidade de interagir com profissionais da empresa, trocar experiências e esclarecer dúvidas pertinentes.

Para o professor Neiton José Caetano, essa visita foi uma oportunidade ímpar para os alunos aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de proporcionar um contato direto com uma empresa de grande relevância no cenário nacional e internacional.

Unidavi, vem Fazer pra Valer!