Notícias

100% Unidavi

24/01/2018


Não é de hoje que a Unidavi é conhecida por ser pioneira no ensino superior no Alto Vale.

Por desenvolver a região e formar líderes que abriram empresas, continuaram a gerenciar negócios familiares ou foram e são destaque nas áreas em que atuam.  

Aqui você tem 100% de possibilidades para:  


Ingressar no mercado  


E sabe quem vai te ajudar? A nossa Central de Estágios e Empregos, criada com a intenção de inserir o aluno no mercado de trabalho, de aliar teoria e prática. 

A Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo, também é uma oportunidade de aproximação entre os alunos e as empresas, que enxergam na Unidavi uma importante formadora de mão de obra qualificada. 


Crescer na profissão  

Nossos professores trabalham na área em que lecionam. Assim fica fácil aprender. Os docentes trazem a prática para a sala de aula e é nos laboratórios que os alunos desenvolvem potenciais e descobrem qual o caminho a seguir. 


Descobrir seu potencial

Com qual área de atuação você se identifica? Não sabe? Quer descobrir? A Unidavi tem o programa de Reorientação Profissional. 

Nos conte onde você quer ir e nós te ajudamos a chegar lá!


Alcançar sucesso  

É através de estudos e pesquisas que você chegará ao seu destino. Além disso, a Unidavi oportuniza a apresentação de projetos científicos através do Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Ciepe. 

Outra oportunidade de desenvolver projetos inovadores é a Maratona de Empreendedorismo, promovida pelo GTEC.


Realizar sonhos  

Seu sonho pode estar dentro da Universidade ou fora dela. A Unidavi oferece intercâmbios aos alunos regularmente matriculados. É uma ótima oportunidade de conhecer novos países, outras culturas e viajar. 


Todas as possibilidades e oportunidades para ser mais estão aqui! Ser o melhor naquilo que você vai se propor a fazer!

Ser único, em uma Universidade única.  

Ser parte de laboratórios modernos e exclusivos.

Ser desafiado a cada dia.

Ser inspirado, incentivado e instigado.

Ser 100% é ter formação completa, é ser inovação!  


"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." Cora Coralina

Compartilhe a notícia: