Raio-x e Feira da Empregabilidade

04/10/2019

Os dias 2 e 3 de outubro foram de grande movimento na Unidavi. É que a equipe da Instituição recebeu diversos alunos das escolas do Ensino Médio, acadêmicos e comunidade para dois importantes eventos: o 14º Raio-X e a 6ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo.

Quem veio gostou! Os alunos dos terceirões do ensino médio e a comunidade aproveitaram para fazer a inscrição para o Seletivo Unidavi e Vestibular Acafe. Ainda, participam do sorteio de quatro bolsas de estudo de 50% durante todo o curso.

Um total de 70 escolas e mais de cinco mil visitantes. Todos puderam conhecer a estrutura física e pedagógica da Unidavi, bem como das empresas expositoras na Feira, que recebiam currículos e falavam sobre seus objetivos e expectativas em relação ao perfil do funcionário contratado.

Confira a matéria completa abaixo e a galeria de fotos aqui!